GRUPO EDUCACIONAL IESLA FIRMA PARCERIA COM A REDE DE GOVERNANÇA BRASIL – RGB

Toque para fechar o menu de navegação

GRUPO EDUCACIONAL IESLA FIRMA PARCERIA COM A REDE DE GOVERNANÇA BRASIL – RGB


O Grupo Educacional IESLA fechou, recentemente, uma parceria com a Rede de Governança Brasil – RGB, rede colaborativa, sediada em Brasília, a qual tem trabalhado ativamente a fim de disseminar as boas práticas de Governança no Setor Público Brasileiro.
Por meio dessa parceria, o grupo oferecerá aos integrantes da RGB, uma bolsa de estudo integral para os cursos de mestrado e doutorado no exterior.
De acordo com a presidente e reitora do IESLA, esse encontro de ideais irá proporcionar diversos outros benefícios aos integrantes da rede. “Os benefícios dessa parceria vão além da academia. Por meio dela, será possível promover um rico networking, fortalecimento das redes, crescimento pessoal e profissional, dentre muitos outros ganhos”, explica.
Com mais de 15 anos de tradição e mais de 10 mil alunos, o Grupo Educacional IESLA – ESJUS, é o maior instituto educacional das Américas com foco em Programas de Mestrados, Doutorados e Pós-doutorados realizados nas melhores universidades localizadas nos cinco continentes. O Grupo possui convênios ativos com mais de 50 universidades no mundo e grandes parcerias. Além disso, a instituição, conta com uma gama de cursos nacionais, nos níveis da Graduação e da Pós-graduação Lato Sensu, credenciados pelo MEC com o conceito 5.
Para Coordenadora do Comitê de Capacitação da RGB, Cristiane Nardes, essa parceria está em consonância com os projetos da Rede. “Todos os voluntários da rede, mais de 400, passam por um filtro. O que reparamos é que, as pessoas interessadas pela governança pública, são pessoas que possuem graduação, mestrado ou doutorado e isso nos mostra que somos formadores de opinião. Para nós, incentivar e estimular esse mercado da educação, a afim de transformar a cultura brasileira é fundamental”, explica.
Congressos Internacionais
No dia 3 de junho, o Ministro Augusto Nardes, marcará presença na X Semana Global do IESLA. No evento, ele que é responsável pela autoria de diversas obra importantes, falará sobre a governança e seus pilares.
Neste dia, também será realizada a entrega do VIII Prêmio IESLA de Produção Acadêmico-Cientifica, a qual, os integrantes da Rede de Governança Brasil também poderão participar para o recebimento de um Prêmio IESLA.
“O IESLA e a RGB estão juntos na busca incansável por um Brasil mais justo, igualitário e educado”, finaliza a reitora.