Ontem, dia 18 de julho, aconteceu o 22º Seminário de Metodologia Científica e Investigação da Universidade de Buenos Aires – UBA em parceria com o IESLA. O tema central do encontro foi “Os Aspectos Metodológicos da Produção Científica”, centenas de estudantes participaram. Estiveram presentes as autoridades das mais diversas áreas acadêmicas: Dra. Sara Bernardes, Dr. Ricardo Rabinovich, Dra. Marta Biagi e Dr. Lucas Bettendorff.

Enem 2026: comece agora o seu caminho para a graduação no IESLA
O Enem 2026 já está com inscrições abertas, e este é um momento importante para quem deseja planejar o ingresso na graduação com segurança e

