Conselho Superior de Grupo Educacional IESLA-ESJUS é recebido pelo Ministro da Educação e pelo Presidente da CAPES

Toque para fechar o menu de navegação

Conselho Superior de Grupo Educacional IESLA-ESJUS é recebido pelo Ministro da Educação e pelo Presidente da CAPES


Nesta última quarta-feira, 25 de Novembro, membros do Conselho Superior do Grupo Educacional IESLA, presidido pela fundadora e reitora Profa. Dra. Sara Bernardes e pelo diretor acadêmico professor doutor Joaquim Miranda, foram gentilmente recebidos pelo Dr. Milton Ribeiro, atual ministro da Educação, pelo diretor de avaliação da CAPES, Dr. Flávio Camargo e o Dr. Benedito Guimarães Aguiar Neto, presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES.

Em uma tarde de eloquente e profundo diálogo conduzido pela professora Sara Bernardes, o ministro da educação, máxima autoridade educacional do país, distinguiu a proposta educacional do Grupo Educacional IESLA-ESJUS e enalteceu o nosso compromisso com a educação de qualidade e a valorização da pesquisa científica.

Os cenários de transformação são impactados pela inovação. A inovação na educação requer novas estratégias e estas requerem novas estruturas. E o Grupo IESLA-ESJUS está altamente enlaçado com os objetivos do Ministério da Educação e da CAPES.

Eis que nascem novos projetos oriundos desse acontecimento profícuo em nossas faculdades.