3° dia da X Semana Global

Toque para fechar o menu de navegação

3° dia da X Semana Global



Fechamos o terceiro dia da X Semana Global promovida pelo Grupo Educacional IESLA com uma sensação de dever cumprido!

Foram dias de muito aprendizado, networking e troca de conhecimento.
Passaram por aqui, presenças ilustres de grandes autoridades acadêmicas que, como muito afinco, aprimoram o meio acadêmico brasileiro.

O ministro do TCU, Augusto Nardes, também proferiu importantes palavras em sua palestra Magna, trazendo para o encontro um panorama de esperança.

“Como pioneiros e vanguardistas em muitos diferenciais empreendidos na educação superior brasileira, o IESLA, através de seu pilar internacionalização no âmbito dos programas de mestrados e doutorados, se destaca por sua qualidade desde 2007, e vai muito além das redes virtuais de colaboração acadêmico-científica. E no marco desta X Semana Global, quero registrar que o IESLA é uma das instituições pioneiras também na discussão do tema educação empreendedora ao abordar esse paradigma em primeira mão na edição deste congresso em julho de 2020. Hoje finalizamos mais uma edição que não poderia ser diferente. Agradecemos a todos pela participação e entrega nessa imersão em prol do conhecimento e atualização”, comenta a presidente do Grupo, Dra. Sara Bernardes.

Estavam presentes: Dr. Raphael Silva, Dr. Bruno Stefani, Dra. Adriana Figueiredo, Dr. Leonardo Girundi, Dr. Cilas Bernardes, Dr. Ricardo Rabinovich, Dra. Aparecida, Dr. Luis Fernando Pires Machado, Ministro Augusto Nardes, o Conselheiro Luiz Liza Curi, Dr. José Fliguer, dentre outras autoridades.

O terceiro dia também foi palco para a entrega do VIII Prêmio IESLA de Produção Acadêmico-cientifica. Ao todo, foram 8 premiados:

Ministro Augusto Nardes
Dr. Daniel Catelli
Dr. Wilson Silva
Dr. Tiago Romano
Dra. Norma Salvador
Dr. Lorena Lustosa
Dr. Roosevelt Queiroz
Dra. Silvia Ieda

Foi um sucesso!
E você, está pronto para o próximo evento?