XXVII Congresso Internacional Transdisciplinar para a Educação no Futuro

Toque para fechar o menu de navegação

.

 

Que educação necessitamos para a sociedade que queremos?

Nesses tempos de obscurantismo e de ataque frontal à ciência, à educação e à formação se torna imperativo a realização de eventos cujo lastro está no compromisso de uma educação empreendedora e da experiência do conhecimento pelos limiares do pensar crítico, criativo, expressivo e humanizador do saber, prezando pela formação e pela divulgação do conhecimento científico.

Educar para o Empreendedorismo hoje é criar futuro.

EVENTOSmodalidade presencial e online

A X Semana Global organizada pela Reitoria e Comissão Organizadora, conta com a parceria de diversos órgãos governamentais, entidades de classe, universidades parceiras localizadas nos cinco continentes, além de vários outros parceiros nacionais e internacionais focados na educação para o empreendedorismo. A Semana Global compreende os eventos: XXVIII Congresso Internacional Transdisciplinar Educação e Empreendedorismo para o Futuro, XXX Simpósio Transdisciplinar de Produção de Teses e Dissertação e VIII Edição do Prêmio IESLA de Produção Acadêmico-científica, agendado para os dias 1, 2, 3 de junho de 2022, em Belo Horizonte/Sede Oficial do IESLA, apresentará o modelo inovador que coloca o aluno como centro na construção do conhecimento, com o foco no surgimento de novas oportunidades educativas virtuais em uma perspectiva mundial.

O evento é destinado a Empreendedores, Profissionais Liberais de todos os setores, Profissionais da Educação do Ensino Superior e da Educação Básica, Pesquisadores, Estudantes de Graduação, de Pós-Graduação e demais interessados.

Serão várias palestras proferidas pelos mais renomados mestres e doutores, além de profissionais do mercado, que apresentarão a educação do século XXI.

PARTICIPE DA X SEMANA GLOBAL!

INSCRIÇÕES ABERTAS!

OBJETIVOS DOS EVENTOS

 

1.   Disseminar projetos e práticas de educação empreendedora e educação.
2.   Desenvolver uma rede de investigadores, docentes, empreendedores e responsáveis políticos que atuam no domínio da pedagogia empreendedora.
3.   Partilhar as práticas e as evidências científicas sobre a educação empreendedora e educação.
4.   Delinear procedimentos favoráveis a uma cultura empreendedora humanista e a uma nova economia.
5.   Promover a realização das pessoas através do desenvolvimento dos seus talentos e projetos.
6.   Refletir e propor diálogos a respeito dos novos e antigos desafios para a formação e a práxis docente nos níveis de graduação, pós-graduação e formação continuada, considerando o fenômeno educativo em contextos nacionais e internacionais.
7.   Propor diálogos a partir de pesquisas acadêmicas entre profissionais de diversas áreas relacionadas à educação do Futuro.
8.   Consolidar ainda mais a participação das Faculdades do Grupo Educacional IESLA na agenda de eventos, nacionais e internacionais, que debatem a educação e a justiça social.

 

 

PARTICIPE DA X SEMANA GLOBAL!

INSCRIÇÕES ABERTAS!