Professor Bruno Stefani Ferreira de Oliveira toma posse como vice-reitor acadêmico da Faculdade IESLA

Toque para fechar o menu de navegação

Professor Bruno Stefani Ferreira de Oliveira toma posse como vice-reitor acadêmico da Faculdade IESLA


Em ato presidido pela reitora, professora e doutora Sara Maria Alves Gouveia Bernardes tomou posse na tarde dessa terça-feira, 10, no cargo de vice-reitor acadêmico da Faculdade IESLA, o professor doutor Bruno Stefani Ferreira de Oliveira.
À mesa de honra da sessão solene do Consup, presidida pela professora doutora Sara Bernardes, reuniram-se os também professores Cilas Bernardes Rosa, presidente do CONSUP e Sear-Jasube Gouveia Alves, vice-presidente do Grupo Educacional IESLA/ESJUS.
Natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Bruno Stefani, é Doutor em Psicologia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), graduado nos cursos de Licenciatura Plena em Psicologia (2011) e Bacharelado em Psicologia (2012) pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora. Possui MBA em Gestão de Negócios (2013) e mestrado em Psicologia (2015) pela UFJF.
Ministra disciplinas na graduação em Psicologia da Faculdade IESLA, é professor convidado do mestrado em Psicologia Social e Organizacional do Instituto Piaget de Portugal em parceria com o Grupo Educacional IESLA/ESJUS. Nesses programas, também tem orientandos sob sua responsabilidade.
Como pesquisador, faz parte de diversos Centros e Comissões de Pesquisas em âmbito nacional e internacional.