Em virtude do início das aulas da Pós-Graduação em Marketing Digital do IESLA, aconteceu ontem, o Game Station IESLA. Que consiste em uma rodada de jogos interativos voltados para as ferramentas e estratégias digitais.
Alunos, professores e empreendedores da área estiveram presentes e puderam trocar experiências e conhecimento, trabalhando em uma grande equipe, com objetivos de desenvolverem a criatividade, a inovação, a solução de problemas e o cumprimento de prazo, tudo isso, com foco nas tecnologias e ambiente digital. Esta ação foi patrocinada pela Móbilus, que teve como representante, Willian Silveira, que abrilhantou a noite com muito conhecimento e prática.
O Game Station foi uma iniciativa que inovou a forma de aplicar a prática dos conceitos em sala de aula, além de ser uma ação real que comprova a proposta do curso em ser um laboratório para treinamento prático dos profissionais que têm interesse em trabalhar na área.
O curso de Marketing Digital e Inovação do IESLA foi idealizado pensando nas tendências da transformação digital e na necessidade das organizações em receber profissionais com visão estratégica, e que saibam aplicar as ferramentas do Marketing Digital, além disso, terem a capacidade de promover a inovação nos mercados em que atuarem
Para a Coordenadora do curso de Marketing, Karen Batista, o momento foi de aprendizado e muito networking: “a matriz do curso foi construída com a participação de um grupo de professores especialista na área, representantes de empresas de marketing digital e inovação e empreendedores que buscaram apontar necessidades relevantes para a formação e especialização na área. Por isso, além dos módulos teóricos conceituais, todo o curso é embasado por uma parte prática, que tem como objetivo, associar a academia com o mercado de trabalho. E neste sentido, foram realizadas várias parcerias de empresas digitais que contribuirão na formação do nosso aluno”, disse.