Na noite da última sexta-feira, dia 19 de outubro, mestrandos, doutorandos e pós-doutorandos foram agraciados com a entrega do III Prêmio IESLA de Produção Acadêmico-Científica/2018.
O prêmio é um reconhecimento aos mestres e doutores que enviaram para apreciação do conselho editorial da IESLA, suas pesquisas, teses e artigos nas mais diversas áreas de estudos.
A Dra. Raíssa Cólen Moreno, é Advogada e Psicóloga e foi premiada durante a solenidade, […] é uma honra estar no meio de pessoas tão qualificadas Estou muito feliz com a participação no evento e por ter recebido este prêmio. Com toda certeza participarei dos próximos […], disse.
Já para a Dra. Sandra Duvoisin que recebeu o III prêmio para o marido, Dr. Charles Divoisin que não pôde estar presente, a experiência foi única e muito gratificante, […] esse prêmio foi referente a uma pesquisa que permite que tenhamos uma prevenção no câncer de forma fantástica, e por isso tem tido tantos apoios […], disse.
O evento contou com a presença de autoridades ligadas à Educação nos níveis superiores, além de autoridades civis, eclesiásticas, políticas, acadêmicas, militares e alunos de várias partes do país e de outras nacionalidades.
Foi neste cenário que a presidente do IESLA, Dra. Sara Bernardes conferiu também a entrega especial do III Prêmio IESLA de Produção Acadêmico-Científica/2018 ao Dr. César Lorenzano (Diretor do Doutorado em Epistemologia da UNTREF) que, muito emocionado proferiu palavras de agradecimento ao IESLA tornando a cerimônia ainda mais emocionante.
Além das premiações, foram lançadas oficialmente durante a solenidade o 6º volume da Revista Acadêmica e o 9º volume da Superior de Justiça. Foi lançada também a obra “A mente obscura do infrator portador de transtorno mental no contexto da lei” escrita pela Dra. Raíssa Cólen Moreno.