O Grupo IESLA, presente no V Fórum Mineiro de Educação Jurídica 4.0, promovido pela OAB/MG.
O Fórum apresentou uma discussão enriquecedora e bastante realista em face das mudanças que se apresentam no cenário educacional atual, como as tecnologias no curso de direito, as novas diretrizes, as competências e habilidades do século XXI. “Não é reinventar a roda, mas ressignificá-la com a interdisciplinaridade.
Essa é a exigência da sociedade global. Integrar. E não isolar”, afirmou a presidente do IESLA, Drª. Sara Bernardes.
Para a Drª. Sara Bernardes, o debate foi muito rico e direcionador.
A professora Cíntia Gonçalves, coordenadora do NPJ em implantação, visualiza o cenário de constantes mudanças como uma oportunidade ímpar para entregar a mais alta qualidade no ensino.

Dra. Sara representa o IESLA no REALCUP São Paulo 2025
Nos dias 12 a 14 de novembro de 2025, a reitora internacional do Instituto IESLA, Dra. Sara Bernardes, participou do encontro anual da Rede de Associações Latino-Americanas

