“O conhecimento humano acumulado no planeta, hoje, dobra a cada ano, devendo dobrar a cada doze horas por volta de 2020, quando se estima que também teremos 200 bilhões de dispositivos conectados no planeta.” GRABRIEL, Martha – Você, Eu e os Robôs – Pequeno Manual do Mundo Digital, P.7
O que fazer com todo o conhecimento produzido e acumulado? Como usar as ferramentas digitais de forma favorável e produtiva para que esses conteúdos sejam bem utilizados? Se você procura uma pós-graduação que responda a essas perguntas e, ao mesmo tempo, te conecte aos tempos atuais, deu match!
A pós-graduação em Marketing Digital e Inovação, oferecida pelo IESLA – instituição que tem conceito 5 no MEC –, é um curso desenvolvido por especialistas e formatado para atender às necessidades de profissionais que já atuam, desejam atuar ou que querem mergulhar na inteligência digital para entender os modelos de negócios, as técnicas e as atribuições necessárias para se comunicar de maneira correta e dinâmica em um mundo cada vez mais volátil e cíbrido.
É uma pós-graduação diferenciada, que oferecerá workshops bimestrais direcionados, para que você coloque em prática toda teoria discutida em sala de aula.
Trata-se de uma oportunidade ímpar para vivenciar experiências únicas e transformar projetos profissionais em trabalhos acadêmicos e, por meio deles, visualizar de forma prática e cotidiana as transformações que a comunicação digital pode oferecer para o dia a dia das organizações.
As aulas começam em outubro, e as vagas são limitadas. Inscreva-se!
✓ Imersão na Cultura Digital
✓ O que é Marketing Digital?
✓ Vantagens do Marketing Digital
✓ Estratégias de Marketing Digital
✓ Plano de Marketing Digital
✓ Métricas de Marketing Digital
✓ Ferramentas de Marketing Digital
✓ Inteligência Artificial
✓ CRM
✓ Projetos Ágeis
IESLA
Instituto de Educação Superior Latino-Americano
Aulas nas segundas e terças - 19h30 às 22h30 - Carga horária de 400 h
Modalidade: Presencial
Graduados em cursos da comunicação, marketing e áreas relacionadas. Graduados de outras áreas que têm interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos sobre as novas tecnologias e as novas formas de comunicação. Empreendedores graduados que desejam conhecer e aplicar técnicas da comunicação digital no próprio negócio.
IESLA - Av Miguel Perrela 698 - Castelo - Belo Horizonte
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site e solicitar matrícula no curso.
O corpo docente do IESLA é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais.
Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresenta.
Profª Drª Sara M. Alves Gouveia Bernardes
Possui graduação em Direito pela Universidade de Cuiabá (2004) e doutorado em Doutorado - Ciências Jurídico-Sociais - Universidad del Museo Social Argentino (2014),aprovada com nota máxima (SUMMA CUM LAUDE) e indicação de publicação da obra. Doutoranda em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires. Pós-doutora em Direito pela Universidade Nacional de La Matanza. Especialista em Direito de Família, MBA em Gestão de Negócios pela FGV (2007). Docente de graduação, especialização e mestrado em diversas instituições de ensino superior brasileiras e argentinas, e tem atuado como orientadora de teses doutorais; Coordenadora de graduação, Especialização e MBA; presidente e membro do Conselho Editorial de várias revistas científicas; orientadora de várias teses de doutorado já defendidas. Tem experiência em Docência do ensino superior, Educação, Psicologia, Neurociência e Direito. Autora e co-autora de livros jurídicos e de inúmeras publicações em jornais e revistas. Cofundadora e Presidente do IESLA - Instituto de Educação Latino-Americano e Diretora-presidente da ESJUS - Escola Superior de Justiça.
Atualmente, compõe o Comitê Acadêmico do novo Doutorado em Ciências Jurídicas da Universidad del Museo Social Argentino, junto com Marcos Córdoba, Mário Valls, Carlos Burger, Eugenio R Zaffaroni, Teodora Zamudio e outros.
Idealizadora de inúmeros projetos voluntários e filantrópicos em prol das crianças, adolescentes e da família.
I - Apresentar e analisar de forma estratégica o universo da transformação digital;
II - Aplicar as ferramentas do marketing digital de forma profunda e especializada, para transformação dos resultados organizacionais;
III - Desenvolver visão gerencial inovadora, com base em uma visão macro e micro dos processos, bem como as necessidades específicas de cada uma das etapas envolvidas neles;
IV - Atuar de forma inovadora e visionária, promovendo negócios e relacionamentos que geram parcerias e resultados altamente positivos;
V - Orientar o aprendizado contínuo e a busca de conhecimento sobre o universo digital, que está em constante evolução;
VI - Apresentar cases, trabalhos e obras essenciais que servirão como “trapézio de conhecimento”, para impulsionar e aperfeiçoar as estratégias individuais;
VII – Fomentar a construção de trabalhos inspiradores, que ajudarão no enriquecimento bibliográfico dessa área que é nova, mas está em exponencial ascensão e anseia por conteúdos relevantes e de referência.
I - Conhecer e analisar de forma estratégica o universo da transformação digital;
II - Aplicar as ferramentas do marketing digital de forma profunda e especializada para os resultados organizacionais;
III - Desenvolver visão gerencial inovadora;
IV - Atuar de forma inovadora e visionária, promovendo negócios e relacionamentos.
- Qualificação acadêmica e profissional com professores de altíssimo nível e de renome internacional. Além de um riquíssimo intercâmbio cultural;
- Convite para publicação gratuita de artigos científicos na Revista acadêmica e na Revista Jurídica;
- Trajetória sólida, pautada no compromisso com a educação de qualidade e tradição no mercado educacional internacional;
- Jornadas internacionais, programas de intercâmbio e parcerias com mais de 50 universidades em todos os continentes;
- Conselho de Professores formado por profissionais de destaque, por mestres e doutores;
- Oferta de educação em todos os níveis superiores - da graduação ao Pós-doutorado;
- Excelência aliada a valor agregado;
- Microcertificações: você pode emitir certificados para cada disciplina que cursar durante a sua pós. Assim, antes mesmo de finalizar a especialização, já é possível turbinar o seu currículo e oferecer um diferencial que nenhum concorrente possui.
- Tutoria e materiais de apoio pedagógico;
- Incentivo à pesquisa científica e acadêmica - por meio de projetos, dissertações, teses, dentre outros. A Pesquisa é entendida pelo IESLA como prioridade na produção de conhecimento de elevada qualidade;
- A instituição possui o Programa de Incentivo à Educação;
- Programa "Muy Amigo", onde o aluno pode ser tornar parceiro da Instituição na captação de alunos;
- Instituição indicada a grandes prêmios nacionais e internacionais e por três vezes seus fundadores foram contemplados com o título Honoris Causa;
- Missão, Visão, Crenças e Valores pautados na melhoria contínua, respeito ao próximo e compromisso com a qualidade educacional;
- Bibliotecas virtuais do IESLA que são frequentemente atualizadas, que fornecem suporte aos alunos e educadores com informações técnicas capazes de auxiliar suas decisões e as atividades de ensino e pesquisa.
- O Grupo Educacional IESLA-ESJUS está composto por diversas faculdades localizadas no Brasil, Estados Unidos e África.
✓ - BOLSA parcial e vaga garantida para ingresso nos mestrados e doutorados do IESLA;
✓ - Convite para lecionar e palestrar no exterior;
✓ - Convite para compor o quadro de orientadores após a conclusão ou de uma pós-graduação IESLA.
O programa “Bônus Muy Amigo” objetiva a premiação dos alunos regularmente matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA que indicarem parentes, amigos e pessoas relacionadas, para cursarem Mestrado e/ou Doutorado em uma das instituições parceiras do IESLA.
O IESLA, junto a Doctor Travel e a Assistcard, desenvolveu um seguro viagem exclusivo para os alunos do mestrado. Com o seguro o aluno terá total segurança na viagem por um custo muito baixo.
A Doctor Travel, empresa associada ao IESLA, se encarrega de oferecer pacote especial para passagens aéreas e hospedagem a preços imbatíveis. Além disso, a Doctor Travel disponibiliza atendimento personalizado em solo brasileiro para quaisquer situações supervenientes.
O IESLA propicia aos seus alunos outro grande diferencial, o curso de espanhol, totalmente gratuito, com carga horária de 40 horas/aulas, através do AVA IESLA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Todos os alunos matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA/ESJUS poderão realizar o curso gratuitamente no período de até 04 meses e receberão certificado após a conclusão do curso.
✓ - Gestor de mídias sociais
✓ - Agência de Marketing
✓ - User Experience
✓ - Analista de marketing
✓ - Business Intelligence
✓ - SEO (Search Engine Optmization)
✓ Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site e solicitar matrícula no curso;
✓ 2 Fotos 3×4 recentes;
✓ 1 Cópia da Célula de Identidade;
✓ 1 Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
✓ Diploma de graduação (Ou certificado de conclusão) e histórico escolar;
✓ Original e/ou cópia do comprovante de residência;
CULTURA E INOVAÇÃO DIGITAL
MARKETING DIGITAL
TECNOLOGIAS DIGITAIS
GESTÃO DIGITAL