Uma noite memorável. IESLA recebe autoridades em noite de solenidade

Toque para fechar o menu de navegação

Uma noite memorável. IESLA recebe autoridades em noite de solenidade


Foi sem dúvidas, uma noite memorável.

Na noite da última sexta-feira, dia 08 de novembro, mestrandos, doutorandos e pós-doutorandos foram agraciados com a entrega do IV Prêmio IESLA de Produção Acadêmico-Científica/2019.

O prêmio é um reconhecimento aos mestres e doutores que enviaram para apreciação do conselho editorial da ESJUS-IESLA, suas pesquisas, teses e artigos nas mais diversas áreas de estudos.

Nesta edição, algumas distintas autoridades, entre elas cônsules, membros de entidades públicas, dentre outras, foram premiadas com o prêmio IESLA por terem participado de forma ativa das atividades que promovem e possibilitam a melhoria continua da educação brasileira.

Dentre as ilustres autoridades, estava o Conselheiro Membro do Conselho Nacional de Educação, Robson Maia Lins, “assisti hoje nesta solenidade mais de 40 testemunhas da boa formação que o IESLA possibilita aos seus professores e mais, essa fresta que o IESLA abre ao projeto de internacionalização. Parabéns”, disse o conselheiro.

“É um momento de comemoração histórica que consolida toda a trajetória de 14 anos de internacionalização que o IESLA tem promovido como vanguardista no nível de pós-graduação stricto sensu em parceria com mais de 50 parcerias com universidades”, disse a presidente do IESLA-ESJUS, Dra. Sara Bernardes.

Além da premiação, os presentes também puderam conhecer a nova marca IESLA-ESJUS, que assina o nome da instituição enquanto grupo educacional. Durante o evento, a presidente também entregou o troféu de mérito a dois alunos da pós-graduação IESLA, que se destacaram durante o curso no ano de 2019.

O coquetel de gala oferecido após a solenidade foi regado a muitos agradecimentos, comemoração e networking.