Retorno às aulas – Cursos presenciais de Pós-graduação

Toque para fechar o menu de navegação

Retorno às aulas – Cursos presenciais de Pós-graduação


No último sábado, 09 de fevereiro, iniciaram as aulas dos alunos veteranos dos cursos de Pós-graduação presenciais do IESLA-ESJUS. As disciplinas ofertadas no sábado foram: Liderança – para o curso de MBA em Gestão Empresarial de Negócios e de Pessoas, Direito Constitucional – para o MBA em Gestão Empresarial de Negócios e de Pessoas e por fim, a disciplina de Neurociência e Neuroanatomia para o curso de Pós- Graduação Lato Sensu em Neurociências e Educação.

O dia letivo foi repleto de novidades e muita animação por parte do corpo docente e alunos.

Para a docente, Ana Paula Cabral, aluna da disciplina de Liderança e Motivação, a sensação é de encantamento, “Como professora me deparei com um recebimento cordial, uma organização impecável das salas de aulas e alunos em um nível interessantíssimo”, disse.

Já, para o mestre Felipe Ferraz, o curso está apresentando os resultados esperados, “os alunos são muito participativos, tenho ensinado e aprendido com eles. A disciplina de Neurociência e Neuroanatomia irá acrescentar bastante no curso, uma vez que é a base para se aprender os mecanismos entre a parte física e a parte abstrata que iremos abordar mais a frente”, afirma.

Para o professor Elder Moreira, da disciplina de Direito Constitucional, a impressão não foi diferente, “Está sendo muito proveitoso. Eu abro espaço não somente para a possibilidade dos alunos me contradizerem, como trazerem novas ideias e discutir entre eles. É um momento único,” disse.

Os veteranos aprovaram cada detalhe deste último sábado. Para o representante comercial e aluno do MBA de Gestão Empresarial de Negócios e de Pessoas, Alexandre dos Santos, o curso vem de encontro com todos os objetivos profissionais, “Estou adorando o curso, sempre buscando o crescimento, sedimentar os conhecimentos e cada vez mais converter eles em resultados”, afirmou.

Para a novata, Sandra Zorzo, que trabalha na área da educação, a disciplina de Neurociência e Anatomia, é um complemento de sua profissão, “O curso vem de encontro com a minha área de atuação, que são as necessidades de aprendizagem e suas dificuldades”, finaliza.

“O IESLA prepara líderes cosmopolitas. Entrega diferenciais altamente qualificados, como: a transdisciplinariedade, o desenvolvimento de competências globais e as neurociências aplicadas à educação.  Aqui existe a transferência de conhecimento verdadeiro. Conhecimento que transforma!”, disse a presidente do Instituto.

Novidade!

Neste sábado, os alunos se depararam com uma novidade. A oficina de contação de estórias deixou o sábado letivo ainda mais interessante. Enquanto assistiam às aulas, filhos, sobrinhos e crianças da comunidade puderam participar e se divertir com as atividades lúdicas oferecidas, além de aprender muito com as estórias da pedagoga Renata, além de participarem da aula de culinária e de oficina de origamis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *