Projeto Social Conhecimento Gera Vida

Através de projetos pedagógicos arrojados o IESLA, Instituto de Educação Superior Latinoamericano, tem a missão de qualificar os seus alunos para o mercado de trabalho. Entretanto, o trabalho do IESLA não se resume apenas à formação de seus alunos.

Em parceria com a ESJUS – Escola Superior de Justiça, o IESLA coloca em prática os valores transmitidos em seus cursos através do projeto Conhecimento Gera Vida.

Com sete unidades localizadas na África, o projeto Conhecimento Gera Vida leva educação a quinhentas e trinta e duas crianças. Um trabalho que reflete o comprometimento de instituições que acreditam na disseminação de valores como a ética, o respeito e a honestidade, para a formação daqueles que hoje representam o futuro. Vinte e seis professores e dois coordenadores se dedicam e transmitem os seus conhecimentos à crianças e adolescentes de seis a dezesseis anos, sempre com o apoio do IESLA, da ESLA e da ESJUS.

Uma forma de promover o amor ao próximo, sentimento apreciado e defendido por estas instituições.

Além da educação referente aos níveis fundamental um e dois, o projeto oferece também alimentação e doação de roupas.

São seis anos de seriedade, responsabilidade e compromisso social.

Além de formar profissionais para o mercado de trabalho, o IESLA, a ESLA e a ESJUS formam e cuidam daqueles que estarão no mercado e no mundo de amanhã.

Assista ao vídeo e conheça mais sobre o projeto

Clique aqui e confira fotos do projeto.

© Copyright 2014 - IESLA Instituto de Educação Superior Latino Americano - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: CYB e Atonbox.