Prêmio IESLA de Produção Acadêmico-Científica

Toque para fechar o menu de navegação

Prêmio IESLA de Produção Acadêmico-Científica

“A EXCELÊNCIA EDUCACIONAL QUE GUIA O SEU DESTINO”
Uma oportunidade de premiar MESTRES E DOUTORES inscritos pela ESJUS ou IESLA em suas universidades parceiras que já tenham defendido as respectivas dissertações e/ou teses. Para nós, o conhecimento vale ouro!

O Prêmio IESLA de Produção Acadêmico-Científica (ou III Prêmio IESLA, identificado também e simplesmente como Prêmio, ou Concurso, ou Certame) é promovido, coparticipativamente pelas entidades educacionais ESJUS e IESLA, bem como em parceria com conveniadas e colaboradores. Além da homenagem através do III Prêmio IESLA, algumas das personalidades acadêmico-científicas poderão ser contempladas também com a Medalha da ESJUS ou IESLA.

Já foram centenas de contemplados com a premiação na certeza de estar no caminho certo. Acreditamos que cada área do conhecimento é infinitamente importante para o desenvolvimento acadêmico- científico.

Acompanhe passo a passo até a premiação:

 

DA SELEÇÃO:

A seleção será realizada em duas etapas:

  1. a) Análise do Curriculum Vitae e da produção de cunho acadêmico-científica do candidato.
  2. b) Entrevista do candidato com os membros da Comissão de Seleção, caso a comissão julgue necessário.
  3. DA PRIMEIRA ETAPA: AVALIAÇÃO DO CURRICULUM VITAE.

4.1 A avaliação do Curriculum vitae e da produção literária dos candidatos será feita por Comissão de Seleção, designada pelo Instituto de Educação Superior Latino-americano – IESLA.

4.2 A Comissão de Seleção é composta por membros da Diretoria Acadêmica do Instituto e Conselho Superior da ESJUS, bem como Reitores das Universidades estrangeiras parceiras.

  1. DO RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA.

5.1 O resultado da avaliação da primeira etapa será comunicado aos participantes

  1. DA SEGUNDA ETAPA: DA ENTREVISTA

6.1 A entrevista será realizada pelos membros da Comissão de Seleção;

  1. DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO.

7.1 O resultado final será decidido em reunião ordinária do Instituto, devendo cada proponente ter a aprovação por parte de no mínimo (3) Três membros da Diretoria e do Conselho Superior do IESLA, para ser deferido o seu pedido, ou de acordo com as previsões regimentais.

7.2 Divulgação do resultado.