Convidada pela UK para palestrar nas Jornadas Acadêmicas concede depoimento ao IESLA

Dra. Luci Bonini foi convidada pela UK – Universidad John F. Kennedy para ministrar uma palestra na “VII Jornadas de Investigación en Psicoanálisis y Psicología Social”, que ocorreu nos dias 22 e 23 de julho na UK, durante as aulas presenciais que os alunos do IESLA cursaram na universidade.

 

Dra. Luci Bonini também é diretora de tese da nossa aluna Dra. Leila Rubinsztajn Direzenchi que cursa Doutorado em Psicologia Social na UK. Confira o depoimento exclusivo que a Dra. Luci compartilhou com o IESLA.

 

Dra. Luci Bonini

Dra. Luci Bonini

“Eu já tinha um carinho muito grande pela Argentina e mais especificamente pela cidade de Buenos Aires.


Me encantam os patrimônios culturais que os cidadãos conservam e toda a memória que eles trazem.


A minha estada na Universidade Kennedy me trouxe muitas alegrias: primeiro porque consolida minha orientação de tese de doutoramento da Leila, isso me conta muito, porque já a conheço desde o mestrado, em segundo lugar por ter recebido o convite de fazer uma palestra sobre o tema Diversidade cultural e a pesquisa no Brasil, uma vez que no meu dia a dia de pesquisadora isso é muito importante, o terceiro ponto: estar esses dois dias com pesquisadores da Universidade Kennedy foi uma honra muito grande conhecer outras pessoas que pensam como nós, o focadas nos mesmos objetivos de pesquisa e que me fizeram uma recepção tão calorosa, finalmente parabenizar o IESLA por ser esta ponte tão importante entre os estudantes brasileiros e as grandes Universidades Argentinas.


Estar na Universidade Kennedy abriu uma possibilidade de intercâmbio entre o Brasil e a Argentina, ambos países que têm tantas semelhanças de temas de pesquisas na áreas de ciências humanas e sociais aplicadas, tão necessárias para o avanço científico.

 

© Copyright 2014 - IESLA Instituto de Educação Superior Latino Americano - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: CYB e Atonbox.