Pós-Doutorado

Toque para fechar o menu de navegação

CONHEÇA NOSSOS PROGRAMAS DE PÓS-DOUTORADO

Com o IESLA você pode alcançar seus objetivos.

INVISTA EM SEU CONHECIMENTO

COMO INGRESSAR

PROCESSO DE SELEÇÃO E ADMISSÃO

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e anexar o currículo completo para análiseaos cuidados da Dra. Sara Bernardes, expondo a razão do seu interesse no curso em questão e informando disponibilidade para entrevista, que poderá ser dispensada, excepcionalmente, à vista da documentação apresentada.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

  • Currículum vitae completo e ficha da universidade preenchida.
  • Carta do candidato à universidade, expondo a razão do seu interesse no curso e solicitando sua admissão no programa escolhido;
  • 4 fotos 3×4 (coloridas e recentes)
  • 2 Fotocópias da carteira de identidade e cartão de inscrição no CPF autenticados;
  • 2 Fotocópias da certidão de casamento autenticada em cartório para os casos de constar nome de solteiro (a) no diploma e no histórico de graduação;
  • 2 Cópias do Diploma de graduação autenticadas e com firma do Reitor (ou responsável que assinou o diploma) reconhecida em cartório;
  • 2 Cópias do Histórico de graduação autenticadas e com firma reconhecida da assinatura do responsável que assinou o histórico,
  • Os documentos solicitados nos itens (VI e VII) deverão ser chancelados no MRE.
  • 3 vias do contrato de prestação de serviços devidamente preenchidas e assinadas.

RECONHECIMENTO DE TÍTULO NO BRASIL

Entenda como funciona todo o processo para a revalidação de diplomas estrangeiros no Brasil!

DEPOIMENTOS DE ALUNOS

MAIS DEPOIMENTOS
  • Marcio Gleyson Valente De Jesus
    “Quer sair da rotina, dar um novo sentido na sua via profissional e até mesmo realização pessoal? Está esperando o quê? Doutorado em Saúde Pública na UCES em parceria com o IESLA de Belo Horizonte. Venha fazer mestrado ou doutorado... continuar lendo.

    Marcio Gleyson Valente De Jesus

  • Simone de Fátima Ferreira Sá
    “Quero agradecer a toda a equipe IESLA, juntamente com a editora Edições Superiores, bem como à UDE, por favorecerem minha caminhada na vida acadêmica. Sinto-me orgulhosa por perceber meu amadurecimento e crescimento profissional por meio dessas instituições” Depoimento da mestranda... continuar lendo.

    Simone de Fátima Ferreira Sá

  • Antonio Bambi
    “Meu nome é Antonio Bambi. Sou de nacionalidade angolana e faço o curso de Ciências Empresariais e Sociais na UCES. Uma universidade de referência na Argentina e no mundo. Estou no primeiro módulo do doutoramento e estou feliz de  estar... continuar lendo.

    Antonio Bambi

  • Janise Ricardo Araújo Pedra
    ”A instituição IESLA é uma instituição de qualidade que proporciona ao aluno a tranquilidade nas questões éticas e pedagógicas.  A coordenação representada pela pessoa do dr. Egzer com um acolhimento genuíno e ético incomparável.” Depoimento da doutoranda em Psicologia Janise Ricardo Araújo Pedra continuar lendo.

    Janise Ricardo Araújo Pedra

  • Ana Paula De Castro Barbosa
    ”A minha experiência com o IESLA, está muito satisfatória em tudo o que necessitei fui atendida, tanto virtualmente quanto pessoalmente. O IESLA é muito atencioso, sempre atento as necessidades dos alunos. Está sempre perto e solicito” Depoimento da doutoranda em Psicologia Ana... continuar lendo.

    Ana Paula De Castro Barbosa

  • Gilberto Marques da Silva Azevedo
    “Antes mesmo de fazer faculdade, eu já tinha o sonho de fazer um mestrado na Argentina. Tanto pelo intercâmbio cultural, tanto pelo fato de o país ser referência no que concerne ao direito no âmbito criminal. Depois de 10... continuar lendo.

    Gilberto Marques da Silva Azevedo

  • Aurivan Liberalino Ferreira de Menezes
    “Sou mestre em Saúde Pública e estava buscando um curso de doutorado no exterior que me agregasse além de conhecimento científico, um intercâmbio cultural. Neste caminho, encontrei o IESLA que me prestou toda assessoria necessária neste processo. Estou cursando... continuar lendo.

    Aurivan Liberalino Ferreira de Menezes

  • José Zaib Antonio
    “Para realizar um doutorado se fazem necessárias duas aspirações: A primeira, pessoal: O sonho; o desejo; a vontade; a meta; o objetivo; os aspectos financeiros e a questão do tempo e harmonia doutorado-trabalho-família; o planejamento; a organização; o estudo; o... continuar lendo.

    José Zaib Antonio

  • Loury Lima Silva
    “Quando meu chefe propôs um mestrado para melhorar o espanhol, fiquei assustada no início, pois é um mestrado em espanhol! Mas não é um espanhol qualquer, é o espanhol da Argentina! Porém, ter o IESLA assessorando e dando suporte,... continuar lendo.

    Loury Lima Silva

  • Wesley Mariano
    “A Universidade do Museo Social Argentino – UMSA, com mais de 60 anos de criação, faz jus a sua tradição, pois promove o ensino de altíssima qualidade, com aulas dinâmicas e ricas em debates. Os temas abordados são muito... continuar lendo.

    Wesley Mariano

  • Eliete Maria Madeira Fagundes
    Agradeço ao IESLA que nos proporcionou as condições de acesso à Universidade Kennedy. A todos os funcionários, que muito me auxiliaram. Agradeço de coração esta conquista que modifica minha vida e daqueles que estão na mesma realidade em que transito. Depoimento da... continuar lendo.

    Eliete Maria Madeira Fagundes

  • Desembargador Roosevelt Queiroz Costa
    Considero muito relevante o presente curso proporcionado pela ESJUS/IESLA e UMSA. Mais do que o aprimoramento, é levar aos doutorandos o sonho acalentado do título de doutor, tão significativo em diversos segmentos. Seja na carreira do magistério; nos concursos... continuar lendo.

    Desembargador Roosevelt Queiroz Costa

  • Adelandes Araújo
    “Sou Policial Rodoviário Federal, e não é de data recente, o meu desejo de dar continuidade em um doutorado na linha de pesquisa que iniciei no meu Mestrado em Meio Ambiente e Sustentabilidade, onde estabeleço uma conexão entre trânsito... continuar lendo.

    Adelandes Araújo

  • Alexandra Wander
    “O Doutorado de Psicologia Social foi uma escolha pensada e refletida. Mas, havia dúvidas com relação ao mesmo até pelo fato de que seria realizado em outro país. Bem, voltei pra casa muito satisfeita tanto pela UK quanto pela equipe... continuar lendo.

    Alexandra Wander

  • Daniela Debs
    “A recepção pelo IUNIR na pessoa do próprio Reitor mostrou a seriedade do processo, a presença da Diretora da IESLA, o método de avaliação das disciplinas é excelente, todos esses elementos contribuíram para o quesito excelência no Programa de... continuar lendo.

    Daniela Debs