03) Mestrado em Marketing e Direção Comercial no Uruguai

UDE – UNIVERSIDAD DE LA EMPRESA

Acreditado pelo MEC – Ministério de Educação e Cultura do Uruguai

Com precedente de Título já revalidado no Brasil.

Turma nova

09 a 21 de janeiro de 2017

Metodologia do Mestrado em Marketing e Direção Comercial no Uruguai

Com a complexidade crescente do mundo atual, com suas constantes mudanças e incertezas, se faz necessário que as organizações contem com profissionais de alta especialização em marketing e direção.

A ação da UDE está comprometida com a busca de um desenvolvimento sustentável e equitativo através da excelência acadêmica e profissional em um ambiente laico, de tolerância e liberdade responsável.

Os profissionais requerem atualização de seus conhecimentos e melhorias de suas competências para enfrentar os novos desafios do mundo dos negócios.

 Objetivos

O programa do Mestrado possui como objetivo desenvolver nos mestrandos conhecimento, criatividade, iniciativa e habilidades para o desenho e implementação de estratégias de marketing integral para as organizações, assim como a busca constante de vantagens competitivas.

Esperamos dos mestrandos, um compromisso com a excelência para construir juntos sua especialização profissional. Enfatiza-se a formação prática e aplicada dos conhecimentos, assim como a vinculação com o setor empresarial.

A finalidade é oferecer as ferramentas necessárias para desenvolver a capacidade crítica, assim como o compromisso dos mestrandos com as empresas onde desenvolvem suas atividades, sendo capazes de aplicar estratégias de marketing que permitam enfrentar com êxito os desafios distintos.

Pretende-se que ao finalizar o mestrado, os alunos tenham incrementado seus conhecimentos na área da direção mercadológica, além de gerenciar eficientemente nas empresas aos quais trabalham.

O programa conta com um corpo docente internacional de primeiríssimo nível.

Objetivos Específicos

  • Aprofundar conhecimentos referidos ao desenvolvimento de estratégias de marketing.
  • Melhorar o nível e compreensão dos impactos (fatores econômicos, políticos, sociais e tecnológicos) que influenciam sobre a área de marketing.
  • Organizar e dirigir de forma adequada a unidade especializada de Marketing.
  • Alcançar uma sólida formação empreendedora aplicada às novas ideias de negócios.
  • Aprofundar os conhecimentos na direção comercial das empresas. 

Modalidade Intensiva

O curso possui carga horária de 1.000 horas. Na carga horária de cada matéria são incluídas horas aula presenciais e de aplicação prática supervisionada (realização de trabalhos, análises de casos, etc.). Mais 250 horas pela defesa final.

. O curso está dividido em quatro módulos intensivos presenciais, realizados de 6 em 6 meses, nos meses de janeiro e julho.

O curso é, portanto presencial, ministrado na sede da UDE em Montevideo, nos meses de janeiro e julho.

Cada módulo terá duração de uma quinzena.

Após a conclusão dos módulos o mestrando terá até dois anos para elaborar e defender a tese (dissertação de mestrado). 

Público Alvo

Graduados Universitários em qualquer área do conhecimento, cujas necessidades e interesses requerem esta formação.

Graduados de carreiras com 2700 horas ou quatro anos de duração. (ou graduados de carreiras de três anos de duração com 2700 horas).

Cumprir as normas e procedimentos acadêmicos específicos do programa. 

Processo de seleção

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e anexar o currículo completo para análiseaos cuidados da Dra. Sara Bernardes, expondo a razão do seu interesse no doutorado e informando disponibilidade para entrevista, que poderá ser dispensada, excepcionalmente, à vista da documentação apresentada.

Coordenação Acadêmica Brasil

A orientação no Brasil está a cargo do Promotor de Justiça, Joaquim Miranda, Corregedor Geral do Sistema Penitenciário Federal. Mestre, Doutor e Pós-doutorando.

Matrícula

Documentos necessários para inscrição

(I) Currículo completo, e ficha UDE preenchida.

(II) Carta do candidato à UDE, expondo a razão do seu interesse no curso e solicitando sua admissão no programa de Mestrado;

(III) 4 fotos 4×4 (coloridas e recentes)

(IV) 3 vias do contrato de prestação de serviços devidamente preenchidas e assinadas.

(V) 2 Fotocópias da carteira de identidade e cartão de inscrição no CPF autenticados;

(VI) 2 Fotocópias da certidão de casamento autenticada em cartório para os casos de constar nome de solteiro (a) no diploma e no histórico de graduação;

(VII) 2 Cópias do Diploma de graduação autenticadas em cartório;

(VIII) 2 Cópias do Histórico de graduação autenticadas em cartório;

(IX) 2 cópias autenticadas do passaporte

Plano de Estudos

O desenvolvimento do Mestrado se realiza em dois anos, compreendendo 20 módulos e durante a segunda metade do segundo ano uma tese final. O conteúdo dos módulos que compõe o mestrado é fruto da realidade nacional e internacional junto as mais atualizadas contribuições do mundo acadêmico.

A colaboração recebida de reconhecidos especialistas permitiu confirmar um conjunto temático que considera as áreas de conhecimento requeridas por um profissional que desenvolve implementações em funções de alta gerência.

plano-de-estudos-em-mestrado-em-marketing-e-direcao-comercial

Na carga horária de cada matéria são incluídas horas aula presenciais e de aplicação prática supervisionada (realização de trabalhos, análises de casos, etc.)

Carga horária por 20 matérias: 1000 horas

Carga horária pela tese final: 250 horas

Carga horária total: 1250 horas

Corpo Docente

Integrado por professores qualificados de larga trajetória, especialistas reconhecidos em suas respectivas áreas, que conjugam um nível de excelência com um alto nível profissional demonstrado em exercício ativo, o que assegura que o ensino transmitido, seja uma contribuição importante, relevante e aplicável na prática. 

Local

UDE – Universidad de la Empresa – Sede Pocitos
Dir: 21 de Septiembre 2741
Montevideo (Uruguay)

Certificadora

UDE – Universidad De La Empresa. 

Título

Mestre em Marketing e Direção Comercial.

Diferenciais IESLA

Programa de bonificação

O programa “Bônus Muy Amigo” objetiva a premiação dos alunos regularmente matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA que indicarem parentes, amigos e pessoas relacionadas, para cursarem Mestrado e/ou Doutorado em uma das instituições parceiras do IESLA / ESJUS.

Doctor Travel – Assessoria na viagem e hospedagem

O mestrando poderá viajar e se hospedar por conta própria, havendo, todavia, pacote especial para passagem aérea e hospedagem, cujas orientações detalhadas estão disponíveis através de nosso Departamento Doctor Travel – doctortravel@esjus.com.br, o que redunda em sensível economia no custo total da viagem.

AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem

O IESLA, com o objetivo de propiciar aos seus alunos um grande diferencial, oferece aos seus alunos o curso de espanhol – AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem – com carga horária de 40 horas/aulas. Todos os alunos matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA/ESJUS poderão realizar o curso gratuitamente no período de até 04 meses e receberão certificado após a conclusão do curso.

Depoimentos de Alunos

Clique aqui e confira.

Aguardamos seu contato!

contato_iesla

© Copyright 2014 - IESLA Instituto de Educação Superior Latino Americano - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: CYB e Atonbox.