IESLA PROMOVE TERCEIRO CAFÉ & EDUCAÇÃO

Toque para fechar o menu de navegação

IESLA PROMOVE TERCEIRO CAFÉ & EDUCAÇÃO


Aconteceu na última terça-feira, 26 de março, a terceira edição do Café e Educação na sede oficial do IESLA em Belo Horizonte.

O encontro que teve como tema “Você: O fator do futuro” trouxe aos presentes uma instigante discussão sobre o lugar de peso que profissionais cada vez mais qualificados irão ocupar no mercado agora e futuramente.

A abertura do encontro ficou a cargo do Dr. Cilas Rosa, vice-presidente do IESLA que apresentou a instituição e a gama de cursos de alto nível acadêmico oferecidos por ela.

Para ele o encontro provocou no participante o reconhecimento da importância de uma educação de qualidade, além da busca pelo aprimoramento.

Esta edição também contou com a palestra dirigida pelo Dr. Bruno Stefani, membro do corpo docente da instituição. Ele abriu o discurso com a seguinte pergunta: “como seria minha vida se eu estivesse fazendo o que eu deveria fazer?”.

Sem dúvidas a indagação levou os presentes a uma reflexão sobre a vida, carreira e família.

Para o professor essa abordagem é fundamental para que seja possível alcançar o sucesso, “a grande importância de você assumir o papel de protagonista da sua vida é você entender que você pode mudar as coisas no seu ambiente”, afirmou.

Para a presidente do IESLA, que já se encontrava no aeroporto internacional de Confins para cumprir agenda internacional, delegar a missão da palestra ao professor  Bruno foi uma tarefa de elevada confiança e alinhamento das ideias no tocante à neuroplasticidade do cérebro

Para quem participou o aprendizado foi imensurável, “a palestra foi fantástica” afirmou Maria Cristina, professora.

 

Fique atento e saiba quando será o nosso próximo encontro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *