IESLA PROMOVE ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS E REVERENDOS

Toque para fechar o menu de navegação

IESLA PROMOVE ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS E REVERENDOS


A presidente do IESLA, Dra. Sara Bernardes, recebeu nesta quinta-feira (01), em seu gabinete oficial, um grupo de empresários e membros de instituições privadas.

Na ocasião foram discutidos assuntos ligados aos novos caminhos da educação em nossa comunidade, bem como novas parcerias e planejamentos estratégicos.

Também na oportunidade, a presidente apresentou a Instituição como fonte de excelência educacional em âmbito nacional e internacional.

“Muito proveitosa, discorremos e debruçamos sobre assuntos de extrema relevância para nossa comunidade”, ressaltou a presidente do IESLA.

Para Raimundo Carvalho, o encontro estimula o objetivo comum de fortalecer a educação no país, “hoje tive uma oportunidade singular de poder estar aqui no IESLA. Ter ciência do trabalho, da qualidade de ensino e educação é algo transformador. Gostaria de convocar as pessoas que tenham condições de buscar e conhecer o IESLA para o fazerem, uma vez que ele tem portas e cursos que podem ser abertos, agregando na vida de todos […] fiquei profundamente feliz em conhecer a Dra. Sara Bernardes e o Dr. Cilas Rosa que muito bem representam esta instituição, sem dúvidas um grande incentivo à transformação da educação no nosso Brasil”, disse o presidente do IPG – Brasil.

Já para Daniel Favarini, Presidente da OMG “Dona do Leite” – Ativista Social, a apresentação da instituição foi muito positiva: “eu não conhecia a fundo, mas já tinha ouvido falar. Então é muito importante quando você participa, conheça e vê tudo aquilo que já foi feito, as ideias que estão por vir, além do incentivo a educação, que é o fundamental para o desenvolvimento de uma cultura, do crescimento de uma criança e de um crescimento profissional. Então eu fico muito feliz de conhecer esta instituição e automaticamente divulgarei aos meus amigos que queiram ter conhecimento e capacitação pessoal e profissional no decorrer de suas carreiras”, disse.

Reverendos

Na mesma data, a presidente do IESLA, Dra. Sara Bernardes, também recebeu em seu gabinete dois representantes de congregações para uma conversa sobre benefícios para as comunidades e parcerias.

O pastor Giovan Casteluber estava presente e demonstrou positividade a acerca das possibilidades de grandes parcerias, “que infinidade de possibilidades! Surpreendente a estrutura, a Dra. Sara Bernardes, contagia com o seu amor pelo ensino. Acredito que daqui para frente, conversaremos muito, visando o desenvolvimento de parcerias para as comunidades e também para assuntos pessoais […],” afirmou o pastor líder da Igreja Presbiteriana da Pampulha.

Deixe uma resposta