IESLA patrocina projeto para novos empreendedores

Toque para fechar o menu de navegação

IESLA patrocina projeto para novos empreendedores


A noite desta última segunda-feira, 28 de maio, foi mais do que especial.

Aconteceu em uma das sedes da Igreja Assembleia de Deus no Bairro Santa Amélia, mais um encontro do chamado “Projetos nas Mãos de Deus”.

O evento, que tem como patrocinador oficial o Instituto de Ensino Superior Latino-Americano – IESLA, contou com a presença de um público jovem de peso e também do goleiro do Cruzeiro, Fábio, convidado para palestrar no evento.

Foram abordados durante todo o encontro, temas motivadores para quem planeja montar seu próprio negócio. Motivação e resiliência foram alguns dos pilares tratados durante a palestra do goleiro do Cruzeiro. Fábio contou sobre sua infância, trajetória de vida, os altos e baixos de sua carreira no Cruzeiro e também de sua vida com Deus. O goleiro mostrou aos presentes o poder da resiliência e de como o caminhar ao lado de Deus é de extrema importância para o sucesso dos negócios.

Para ele, o evento patrocinado pelo IESLA é uma grande oportunidade para que os futuros empreendedores possam se desenvolver. “É primordial essa oportunidade. Este culto, esta palestra, porque a referência que nós temos é primeiramente a de Deus e também das outras pessoas, vendo o dia a dia delas. As pessoas veem a vitória na vida daqueles que estão palestrando aqui. A parceria do IESLA é sensacional. Acho que fortalece, passa credibilidade e confiança, por ser um trabalho desenvolvido para a glória de Deus, tudo isso capacita as pessoas a realizarem seus sonhos.”, disse.

Deste projeto já nasceram dezenas de novos empreendedores, como é o caso do Sr. Gladstone de Souza, que administra com louvor seu empreendimento. “O evento incentiva as pessoas a investirem em seus próprios negócios.”, disse.

Já para o vice-presidente do IESLA, Dr. Cilas Rosa, o patrocínio a este evento traduz bem a mensagem que a instituição quer passar ao publico. “O IESLA caracteriza-se como instituição de ensino de alto nível de qualificação, buscamos, com a participação em eventos como este, oferecer a visibilidade do produto que oferecemos, bem como mostrar as pessoas a nossa missão que é a de educar, crescer e se desenvolver. Visamos o crescimento.”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *