IESLA-ESJUS marca presença no Congresso Brasileiro de Ciências Militares em Belo Horizonte

Toque para fechar o menu de navegação

IESLA-ESJUS marca presença no Congresso Brasileiro de Ciências Militares em Belo Horizonte


Foi realizado na sede do INBRADIM – Instituto Brasileiro de Estudo e Pesquisa de Direito Militar, mais uma edição do notável Congresso Brasileiro de Ciências Militares. O evento foi realizado nos dias 11 e 12 de dezembro e foi composto pela realização de grandes palestras, workshops e debates pertinentes ao cenário atual militar.

Estiveram presentes no evento, notáveis autoridades, como a Ministra Elizabeth Guimarães, do Superior Tribunal Militar.

Também estavam presentes autoridades das Forças Armadas, Ordem dos Advogados do Brasil, comissões de Direito Militar, Ministério Público, Entidades Representativas Militares e Autoridades do Universo Acadêmico.

O Instituto Superior Latino-americano – IESLA, parceiro do INBRADIM, teve presença marcada no evento com a representação de seu diretor acadêmico, Dr. Joaquim Miranda que além de presidir mesas, atuou também como coordenador do grande encontro.

O presidente do IMBRADIM, Coronel Murilo, ressaltou a relevância da participação do IESLA através do papel de destaque da instituição no cenário nacional, contribuindo para a decisiva formação acadêmica de vários cidadãos, inclusive militares que são semestralmente enviados para as mais diferentes partes do planeta para realizarem Mestrados e Doutorados do mais alto nível.

O presidente destacou ainda a gentil presença do Dr. Joaquim Miranda e a marcante atuação da Dra. Sara Bernardes, sempre na defesa intransigente dos ideais acadêmicos e da intransigente formação de alto nível da sociedade brasileira que tem sido a meta e o objetivo constante do IESLA em todo país.

Deixe uma resposta