Faculdade IESLA promove o 1º Café & Educação

Toque para fechar o menu de navegação

Faculdade IESLA promove o 1º Café & Educação


Aconteceu na última terça-feira, na sede oficial do IESLA, o intitulado “Café & Educação”. O encontro que reuniu empresários, pastores, empreendedores e interessados em cursos do IESLA foi sem dúvidas, uma grande oportunidade de expansão e divulgação dos projetos da instituição previstos para 2019.

Durante o encontro, a presidente do IESLA, Dra. Sara Bernardes, apresentou a instituição, discursou sobre o plano acadêmico inovador e abriu a pauta para discussões e questionamentos por parte dos presentes.

Além disso, o evento contou com os sorteios de uma bolsa integral para a Graduação Tecnológica em Design Gráfico, além de livros publicados pela editora do IESLA, a Editora Edições Superiores.

Quem foi comtemplado com a bolsa de 100% ficou satisfeito: “será uma honra para eu, poder estar aqui aprendendo ainda mais. Pretendo fazer também o curso de Pós-Graduação em Neurociência e Educação”, disse a ganhadora da bolsa, Cláudia Heringer.

Para a presidente do instituto, Dra. Sara Bernardes, o encontro reafirma o compromisso do IESLA com a educação e com a sociedade: “Uma pessoa que detém diploma de curso superior tem melhores oportunidades no mercado de trabalho e, de imediato, a sua rentabilidade frente à rentabilidade de uma pessoa que detém diploma de ensino médio é 219% maior” disse.

Deixe uma resposta