Diretor Acadêmico do IESLA e da ESJUS recebe diploma do Curso de Estudos de Política e Estratégia

O Diretor Acadêmico do IESLA, Dr. Joaquim Miranda, recebeu, na data de ontem, na Câmara Municipal de BH, o diploma de conclusão do Curso de Estudos de Política e Estratégia, passando a ser agora um membro da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – ADESG.

O CEPED, como é chamado, é um Curso dirigido a formadores de opinião, brasileiros de alto gabarito, civis, militares, patriotas de formação interdisciplinar que estudam de modo apartidário e imparcial a problemática brasileira, propondo sugestões de solução consubstanciadas em planos nacionais contendo políticas e estratégias, de excelente qualidade, ao dispor de autoridades governamentais para emprego imediato.

O curso, com duração de 3 meses, foi ministrado na sede da 4ª Região Militar, em Belo Horizonte, pelos mais destacados intelectuais das Forças Armadas, do Serviço Público, dos empreendedores, etc., e o Trabalho de Conclusão de Curso do Dr. Joaquim Miranda consistiu na produção de um importantíssimo Plano Estratégico-Político para gestão da nação brasileira. Agora, diplomado, passa a utilizar em seu cotidiano profissional os proveitosos ensinamentos recebidos e permanece irmanado com os adesguianos pelo mesmo ideário, em constante intercâmbio, pensando hoje o Brasil de amanhã.

Muito sucesso, Dr. Joaquim Miranda!

© Copyright 2014 - IESLA Instituto de Educação Superior Latino Americano - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: CYB e Atonbox.