Abertura do XVIII Seminário Transdisciplinar de Teses e Dissertações e do XIX Seminário Internacional de Teses e Dissertações da Área da Saúde do IESLA/ESJUS

Foram iniciados hoje, na sede do IESLA em Belo Horizonte, o XVIII Seminário Transdisciplinar de Teses e Dissertações e o XIX Seminário Internacional de Teses e Dissertações da Área da Saúde.

Além disso, o evento contemplou a abertura dos cursos de MBA em Gestão Empresarial de Negócios e de Pessoas, Especialização em Direito Público e Pós-Doutorado em Investigação e Docência Universitária.

Durante todo o dia serão ministradas tutorias individuais, palestras e discussões que abrangerão as mais diversas áreas do direito e da saúde. Os mestrandos e doutorandos presentes, durante os três dias de programação, poderão usufruir do evento buscando o aprimoramento pessoal e profissional.

Grandes autoridades como a Dra. Sara Bernardes (Presidente do IESLA), Dr. Cilas Bernardes (Vice-presidente do IESLA), Dr. Joaquim Miranda (Diretor Acadêmico do IESLA), Dr. Mario Secchi (reitor do Instituto Universitário Italiano de Rosário), Dra. Teodora Zamudio (Diretora do Doutorado em Ciências Jurídicas da UMSA), Dr. Melillo Diniz (doutor em Ciências Jurídicas pela UMSA) e Dr. Nicolás Rodriguez León (Diretor do Departamento de Pós- graduação da IUNIR), compõem a ilustre grade acadêmica.

© Copyright 2014 - IESLA Instituto de Educação Superior Latino Americano - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: CYB e Atonbox.