PÓS – GRADUAÇÃO EM MARKETING DIGITAL E INOVAÇÃO

Toque para fechar o menu de navegação

Sobre o curso

Adapte-se ou Morra!
Entenda o que é a Transformação Digital, como ela está mudando o mercado e a forma como as empresas precisam se adaptar a ela o mais rápido possível.

A transformação das relações na era da tecnologia, e de como as empresas estão fazendo negócio, colocou os conceitos e ferramentas do Marketing Digital no centro do jogo. E antes o que era preparativo para entrar em campo, agora é a bola do jogo.

A tecnologia está influenciando drasticamente os setores sociais e empresariais e o universo digital é só o primeiro passo em direção ao progresso. O grande fluxo da comunicação na internet demanda estratégias ágeis e assertivas de negócios. E para isso, é fundamental, especializar-se na inovação da era atual e nas ferramentas do Marketing Digital.

Desta forma, este curso foi desenvolvido pensando nos profissionais de marketing, administração, publicitários, empreendedores, empresários e áreas afins, profissionais que almejam se especializar nos contextos da inovação, buscar entender os novos modelos de negócios e atuar com as ferramentas do marketing digital, mas, além disso, ter visão estratégica das oportunidades de negócios e inovação no ambiente digital.

Inovador Projeto Pedagógico
Nosso inovador projeto pedagógico apresenta conceituados professores da área do marketing, digital e inovação, que irão apresentar os conceitos das disciplinas do curso, mas também irão desenvolver a prática das atividades com foco nos resultados.

Vivência Prática
O curso contará ainda com alguns workshops gratuitos, que serão ministrados por empresas parceiras, e que tem como objetivo proporcionar a vivência prática aos participantes do curso. Desta forma, o aluno conta com todo auxilio de um reconhecido corpo acadêmico, e também é protagonista da sua jornada digital. Para isto, será conduzido a traçar metas e objetivos em cada módulo do curso e vivenciar uma incrível experiência digital.

10 principais abordagens do conteúdo:

  1. Imersão na Cultura Digital
  2. O que é Marketing Digital?
  3. Vantagens do Marketing Digital
  4. Estratégias de Marketing Digital
  5. Plano de Marketing Digital
  6. Métricas de Marketing Digital
  7. Ferramentas de Marketing Digital
  8. Inteligência Artificial
  9. CRM
  10. Projetos Ágeis

Requisitos para obtenção do título

Publicação de artigos acadêmicos e/ou científicos

 

Certificadora

Instituto de Educação Superior Latino-Americano – IESLA

 

Titulação

Pós-graduado em Marketing Digital e Inovação

 

Local das aulas

Aulas presenciais na sede do IESLA: Av. Miguel Perrela, 698, Castelo, Belo Horizonte – MG.

 

Processo seletivos e inscrição

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site e solicitar matrícula no curso.

 

Diferenciais e destaques que somente o IESLA tem

✓ Bolsa parcial de 30% para pontualidade;
✓ Tutoria e materiais de apoio pedagógico;
✓ Qualificação acadêmica e profissional com professores de altíssimo nível e de renome internacional. Além de um riquíssimo intercâmbio cultural;
✓  Convite para publicação gratuita de artigos científicos na Revista acadêmica e na Revista Jurídica;
✓ Trajetória sólida, pautada no compromisso com a educação de qualidade e tradição no mercado educacional internacional;
✓  Promoção de jornadas internacionais, programas de intercâmbio e parcerias com mais de 50 universidades em três continentes;
✓ Conselho de Professores formado por profissionais de destaque, por mestres e doutores;
✓ Oferta de educação em todos os níveis superiores – da graduação ao Pós-doutorado;
✓ Excelência aliada a valor agregado;
✓ Incentivo à pesquisa científica e acadêmica – por meio de projetos, dissertações, teses, dentre outros. A pesquisa é entendida pelo IESLA como prioridade na produção de conhecimento de elevada qualidade;
✓ Programa de Incentivo à Educação;
✓ Programa “Muy Amigo”, onde o aluno pode se tornar parceiro da Instituição na captação de alunos;
✓ Instituição indicada a grandes prêmios nacionais e internacionais e por três vezes seus fundadores foram contemplados com o título Honoris Causa;
✓ Missão, Visão, Crenças e Valores pautados na melhoria contínua, respeito ao próximo e compromisso com a qualidade educacional;
✓ Bibliotecas virtuais do IESLA que são frequentemente atualizadas, que fornecem suporte aos alunos e educadores com informações técnicas capazes de auxiliar suas decisões e as atividades de ensino e pesquisa;
✓  O IESLA possibilita a experiência internacional em todos os níveis educacionais;
✓ Os maiores índices de retenção estão aqui. No IESLA você será apoiado quando houver a preocupação de não conseguir concluir a graduação ou a Pós.
✓ Os maiores indicadores de satisfação do aluno estão aqui. Na Pós Internacional, 98%. Na graduação, 99%. Na Pós e MBA próprios, 99,4%.

Diferenciais após a conclusão do curso

✓ Convite para lecionar e palestrar no exterior.

✓ Convite para compor o quadro de orientadores

Programa de bonificação– O programa “Bônus Muy Amigo” objetiva a premiação dos alunos regularmente matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA que indicarem parentes, amigos e pessoas relacionadas, para cursarem Mestrado e/ou Doutorado em uma das instituições parceiras do IESLA.    
Passagem aérea e hospedagem – A Doctor Travel, empresa associada ao IESLA, se encarrega de oferecer pacote especial para passagens aéreas e hospedagem a preços imbatíveis. Além disso, a Doctor Travel disponibiliza atendimento personalizado em solo brasileiro para quaisquer situações supervenientes.    
Seguro saúde viagem – O IESLA, juntamente com a Doctor Travel e a Assistcard, desenvolveu um seguro viagem exclusivo para os alunos do mestrado. Com o seguro o aluno terá total segurança na viagem por um custo muito baixo.    
Curso de espanhol gratuito – O IESLA propicia aos seus alunos outro grande diferencial, o curso de espanhol, totalmente gratuito, com carga horária de 40 horas/aulas, através do AVA IESLA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Todos os alunos matriculados em um dos cursos oferecidos pelo IESLA/ESJUS poderão realizar o curso gratuitamente no período de até 04 meses e receberão certificado após a conclusão do curso.    

Turmas Novas

Início das aulas em 21 de outubro
Aulas nas segundas e terças  - 19h30 às 22h30

DIREÇÃO ACADÊMICA

Profª Drª Sara M. A. G. Bernardes

Pós-dourado em Ciências Penais e Garantias Constitucionais (2014), Doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais (2013), MBA em Gestão de Negócios pela FGV (2007), Pós-doutoranda em Psicologia Social pela Universidad John Kennedy. Mestre em Psicanálise, graduação em Direito (2000). Docente de graduação, especialização e mestrado em diversas instituições de ensino superior e no exterior. Orientadora de teses doutorais e Dissertações de Mestrados. Fundadora e Presidente do IESLA - Instituto de Educação Latino-americano e Diretora-Presidente da ESJUS - Escola Superior de Justiça. Conferencista internacional sobre temas relacionados ao Empreendedorismo e Inovação, Educação Superior, à Família, à Criança e ao Adolescente.

Objetivos do curso

✓ Conhecer e analisar de forma estratégica o universo da transformação digital; ✓ Aplicar as ferramentas do marketing digital de forma profunda e especializada para os resultados organizacionais; ✓  Desenvolver visão gerencial inovadora; ✓ Atuar de forma inovadora e visionária, promovendo negócios e relacionamentos.

Metodologia

O aprendizado dá-se através de aulas presenciais, seminários, trabalho de TCC e apresentação.

Público Alvo

Profissionais graduados que almejam se especializar nos contextos da inovação, buscar entender os novos modelos de negócios e atuar com as ferramentas do marketing digital.

Documentação Necessária

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site e solicitar matrícula no curso. Documentação necessária: 2 Fotos 3×4 recentes, cópia RG e CPF, diploma de graduação (Ou certificado de conclusão) e histórico escolar, comprovante de residência.

Campo de Atuação

Humanas e negócios

Modalidade do Curso e Horário

Carga horária de 400 h

Coordenação acadêmica e corpo docente

O corpo docente do IESLA é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por grandes escolas nacionais e internacionais. Além da formação acadêmica, possuem larga experiência profissional relativa ao programa que se apresenta. Coordenação: Profa. Karen Batista | Prof. Gutemberg Almeida

Conteúdo programático

  CULTURA E INOVAÇÃO DIGITAL
  • CULTURA DIGITAL
  • GESTÃO DE CARREIRA E ATITUDE EMPREENDEDORA
  • MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NOS AMBIENTES DIGITAIS
MARKETING DIGITAL
  • FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL
  • MÉTRICAS E ANÁLISES DO MARKETING DIGITAL
  • MARKETING DE CONTEÚDO E INBOUND MARKETING
  • MÍDIAS DE PERFORMANCE
TECNOLOGIAS DIGITAIS
  • USER EXPERIENCE, CRIAÇÃO E OTIMIZAÇÃO DE SITES (SEO) EM WORDPRESS
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E BIG DATA APLICADAS AO MARKETING
  • PLANEJAMENTO DE APLICATIVOS E CHATBOTS
  • FUNDAMENTOS DE E-MAIL MKT
  • CRO (OTIMIZAÇÃO DA TAXA DE CONVERSÃO)
GESTÃO DIGITAL
  • GESTÃO DE PROJETOS DIGITAIS E METODOLOGIAS ÁGEIS
  • CRM E RETENÇÃO DE CLIENTES
  • INTEGRAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO, VENDAS E T.I
  • GESTÃO DE PROCESSOS EM AGÊNCIAS DIGITAIS
  • PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIAS DIGITAIS
 

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS, ENTRE EM CONTATO